quarta-feira, junho 24

A casa caiu!

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou em suas redes sociais uma longa declaração, nesta quarta-feira (24), onde relatou uma crise que estaria enfrentando com o seu enteado, o senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL). 

Michelle diz ter recebido uma "punhalada" do parlamentar por conta de divergências sobre alianças políticas no Ceará, em especial com o ex-ministro Ciro Gomes, relatando ter sido alvo de ataques coordenados e maltratada pessoalmente pelo parlamentar.

📸 Carolina Antunes/PR

📲 Mais informações no site band.com.br

#BandJornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário