quinta-feira, junho 25

​Dez anos de saudade e lembranças!


Hoje faz dez anos da partida do meu tio Arnóbio Lacerda,nosso querido Boboia, como era carinhosamente conhecido por todos. O tempo passa, mas as boas lembranças permanecem vivas em nossos corações.

Boboia foi uma pessoa de bom coração, sempre pronta para ajudar quem precisava, com seu jeito simples, amigo e acolhedor. Sua presença deixou marcas de carinho, respeito e amizade por onde passou.

Neste dia de saudade, recordamos sua história com gratidão por tudo o que representou para nossa família e para aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele. Que Deus continue iluminando sua memória e confortando todos que sentem sua falta.

“A saudade é a prova de que o amor e as boas lembranças nunca morrem.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário