
Hoje faz dez anos da partida do meu tio Arnóbio Lacerda,nosso querido Boboia, como era carinhosamente conhecido por todos. O tempo passa, mas as boas lembranças permanecem vivas em nossos corações.
Boboia foi uma pessoa de bom coração, sempre pronta para ajudar quem precisava, com seu jeito simples, amigo e acolhedor. Sua presença deixou marcas de carinho, respeito e amizade por onde passou.
Neste dia de saudade, recordamos sua história com gratidão por tudo o que representou para nossa família e para aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele. Que Deus continue iluminando sua memória e confortando todos que sentem sua falta.
“A saudade é a prova de que o amor e as boas lembranças nunca morrem.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário