segunda-feira, junho 22

Junho é o mês de conscientização sobre o Teste do Pezinho!




Um exame simples, rápido e gratuito que pode fazer toda a diferença na vida do seu bebê. Por meio de algumas gotas de sangue coletadas do calcanhar, é possível identificar precocemente doenças que podem afetar o crescimento e o desenvolvimento infantil.

Realizado entre o 3º e o 5º dia de vida, o teste permite diagnóstico precoce e tratamento no momento certo, garantindo mais saúde, cuidado e qualidade de vida para a criança.

📍 Em Carnaubais, o Teste do Pezinho é realizado na Unidade de Saúde do Centro, todas as quintas-feiras.

Se você é mãe, pai ou responsável por um recém-nascido, não deixe de garantir esse cuidado essencial.

Teste do Pezinho: um pequeno gesto hoje que pode proteger toda uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário