quarta-feira, junho 24

Democracia Acima de Tudo!


Deus me livre de qualquer forma de ditadura. A democracia é construída com liberdade, respeito às diferenças e o direito de cada cidadão expressar suas opiniões e escolher seus representantes pelo voto.

Independentemente de posições políticas, o mais importante é defender os princípios democráticos, o diálogo e o respeito às instituições. 

Uma sociedade forte é aquela onde as pessoas podem pensar diferente, debater ideias e conviver em paz, sempre valorizando a liberdade e a justiça.

“Que nunca nos falte a liberdade de falar, escolher e construir um futuro melhor para todos.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário