quinta-feira, junho 25

Entroncamento entra no clima junino com os preparativos do Arraiá da Escola Princesa Isabel


A Prefeitura Municipal de Carnaubais iniciou os preparativos para mais uma grande celebração junina no Distrito do Entroncamento. 

A equipe responsável já está trabalhando na organização e estruturação do espaço que receberá o tradicional Arraiá da Escola Princesa Isabel.

O objetivo é garantir uma festa bonita, segura, acolhedora e repleta de alegria para estudantes, famílias e toda a comunidade. 

Com muita dedicação e planejamento, cada detalhe está sendo preparado para proporcionar momentos de confraternização, valorizando a cultura nordestina e fortalecendo os laços entre escola e comunidade.

Em breve, o Entroncamento estará em clima de festa, com muito forró, apresentações culturais e animação para todos os presentes. A expectativa é de mais uma edição de grande sucesso do Arraiá da Escola Princesa Isabel.

Imagens: Radialista Genildo Pinheiro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário