

A Prefeitura Municipal de Carnaubais iniciou os preparativos para mais uma grande celebração junina no Distrito do Entroncamento.
A equipe responsável já está trabalhando na organização e estruturação do espaço que receberá o tradicional Arraiá da Escola Princesa Isabel.
O objetivo é garantir uma festa bonita, segura, acolhedora e repleta de alegria para estudantes, famílias e toda a comunidade.
Com muita dedicação e planejamento, cada detalhe está sendo preparado para proporcionar momentos de confraternização, valorizando a cultura nordestina e fortalecendo os laços entre escola e comunidade.
Em breve, o Entroncamento estará em clima de festa, com muito forró, apresentações culturais e animação para todos os presentes. A expectativa é de mais uma edição de grande sucesso do Arraiá da Escola Princesa Isabel.
Imagens: Radialista Genildo Pinheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário