quinta-feira, novembro 30

AQUI EM CARNAUBAIS APARECEU UM TAL DE JOSÉ SILVA COM PERFIL FALSO.

 


Eu que não só menino de primeira viagem, já estou vacinado para esse tipo de gente que fica se escondendo para conversar besteira nas redes sociais.

 Bastou eu todo dia cobrar do Bradesco,  a situação do aposentados que eles no instante inventaram que eu era sócio, de uma empresa de costura em Carnaubais.

 Se manque meu amigo o problema é outro, quem passou a perna nos aposentados do Bradesco não foi eu,  então procure outra forma de quererem tirar o foco.

 Os desfalques que foram cometidos com os velhinhos de nossa cidade, tem que ser resolvido. Dependendo de mim com esse blog  todo dia vou cobrar do Bradesco, quem meteu a mão no saco que pague.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário