sábado, setembro 24

INVERSÃO DE VALORES

 


O deputado George Soares tem um enraizamento de votos em Carnaubais que de forma verdadeira vem de longas datas. 
Porém, tem gente querendo complicar a votação do filho de Ronaldo Soares e dos avós Edgard Montenegro e Chiquito Soares.
Evidenciamos fatos cotidianos da política local com clareza de posicionamentos e relatos que são cristalinamente plausíveis de se detectar, onde se encontra o acerto ou erro.
Dizer que a oposição carnaubaense, vai eleger dois deputados estaduais, colocando George Soares como fruto do apoio recebido de Dr. Thiago e Júnior Liberalino como exclusividade é uma faca de 2 gumes ou fazer com que a carne seja cortada no osso por um cutelo cego: sem ter um  afiador.
Primeiro exemplo, retiraram hoje do arco do apoio à George uma pessoa que lhe dá sustentação eleitoral e colocaram outra que nada tem haver!
Se George Soares duvidar me procure que lhe direi quem votava nele há anos e hoje nem fala mais por conta do ajuntamento do cabeça de boi com o carrapicho.
Outra coisa que tem mantido a imagem viva de George Soares perante a opinião pública em Carnaubais - tem nome e endereço localizado na avenida João Batista Lacerda Montenegro no 92.
Isto não é de agora... Agora existe uma safadeza feita com George, que quando abrirem as urnas todos verão o que aconteceu.
Afinal de contas, não sou baú pra guardar estes segredos para ninguém.
Como cautela e canja de Galinha, não faz ninguém adoecer, tem uma tal lei do silêncio. 
Quando não tiver mais tempo para se revelar publicamente tais maracutaias, o bicho vai pegar. Deixem a vigília passar!
Quem avisa amigo é - e depois não venham me dizer que Santo Antônio lhe enganou!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário