quinta-feira, setembro 22

A CÉSAR AO QUE FOR DE CÉSAR

 

Fulcrado no sentimento do exercito romano, rendemos nosso reconhecimento ao professor Carlos Augusto Pereira da Silva pelo protagonismo de ser um petista militante, sem arredar o pé da estrada desde que se filiou ao Partido dos Trabalhadores. 
O professor Carlos tem sido inocente útil ou idiota sem querer - de um bocado de oportunista que tem feito da sigla uma hospedaria temporária para tirar os proveitos que lhes são circunstancialmente direcionados.

Numa segunda via sem o mesmo perfil como eventual substituto desta lealdade ao PT, vejo na figura do ex- vereador Josenildo Fonseca um pouco desta semelhança.

Com relação ao empresário Nicodemus Cavalcante do ponto de vista isolado ou da individualização do seu modo de agir politicamente, penso aqui com meus botões: esta alma quer reza.


Tem sido PT de forma mais discreta, sem militância que contuzmamente faz Carlos e Josenildo.

Outro que poderia incluir neste quadrilátero, seria o ex-vereador Marcos Cavalcante.

Porém, como é um puxadinho do irmão que faz das siglas que levanta a bandeira uma logística de negociação eleitoral. 

Este seu lado petista se perde na vastidão das ambições do ex-fundador do PT: que usa o nome de Lula e na sua desenfreada falta de personalidade partidária até em Aécio Neves já votou. 

Deixando o PT atolado no meio do caminho.

Neste relato tiro o chapéu para Carlos Augusto que é puro neste quesito, ninguém ainda conseguiu lhe roubar o rótulo de PT original!

Como sei que não existe mais autêntico como antigamente. 

Ser como Carlos Augusto resiste - é um mérito que digo que seja quase um fim de espécie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário