segunda-feira, maio 3

VAMOS NOS PREVENIR COM MAIS RIGIDEZ AO COMBATE DO COVID-19 AFIRMA A PREFEITA MARINEIDE DINIZ

 


A  cidade de Carnaubais nos últimos 30 dias, tomou uma gigantesca e monstruosa dimensão de infestação do coronavírus, contaminando famílias inteiras em nosso municipio.
O fato é tão grave que as autoridades sanitárias do setor de saúde do estado, tem orientado e exigido do governo municipal uma ação mais enérgica com medidas restritivas de combate, isolamento,  distanciamento social e fiscalização ostensiva por parte da área de segurança e vigilância sanitária.
A realidade é preocupante a ponto da prefeita Marineide Diniz, dispensar os mecanismos de flexibilização  e se obrigando a decretar  por um período de 10 dias o  "LOCKDOWN" no municipio.
A informação foi repassada á nossa redação pela prefeita Marineide e Dinarte Dinarte Diniz, durante a visita feita neste inicio de tarde ao redator.
A Secretaria de saúde com sua equipe médica, juntamente com o departamento jurídico da prefeitura trabalham incessantemente para a formalização do escopo emergencial do decreto à ser brevemente publicado em edição do Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário