segunda-feira, maio 31

OPOSIÇÃO RADICAL E ODIOSA SÓ CONTEMPLA A MINORIA

 





A politica é uma atividade dinâmica que não tem segredos para se consolidar, principalmente quando se faz respeitando os princípios democráticos das relações interpartidárias com objetivos comuns de conquistas de espaço e poder.

Ela não permite radicalismos extremados, atura quem assim procede, dando-lhe o exemplo cabal de que persistir com atitudes revanchistas, radicalizando situações e ignorando os entendimentos básicos de agregação como se o puritanismo politico viesse a florescer diante das demais opiniões.

Aqui em Carnaubais este modelo de fazer politica se achando o rei da cocada preta, usando metáforas de ilusão, maquiando procedimentos como forma de atrair atenção, tem sido um projeto fracassado.

Vejam que a ala radical, odiosa, tem se afogado nas próprias águas que navega, não atinge o objetivo central, fica no meio do caminho com distante placar numérico das urnas para o vencedor das duas últimas batalhas.

Em 2016 esse agrupamento radical alardeou durante a a campanha favoritismo da sua candidatura o tempo inteiro, findou derrotado em terceiro lugar na competição.

Em 2020 o episódio de repetiu, o filme reprisou em tela a mesma cena de derrota, sua opção permaneceu na mesma colocação - tendo sempre 2 concorrentes bastante adiantados em sua frente.

Como fazem politica usando o nome da maioria para beneficio do seu cordão umbilical, sua fatia é reservada com o mandato de vereador - isto sem quererem admitir respalda muito bem o que fazem!

Sem uso de futurismo algum, apenas seguindo a previsão do tempo pelo modus operandi desta facção, achando que são os melhores, mais eficientes, mais preparados para o embate: não temos a menor dúvida em afirmar - vai ser peia de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário