sábado, maio 29

RUA JOÃO BATISTA LACERDA MONTENEGRO GANHARÁ EXPANSÃO EM SEU PROLONGAMENTO DE SUL A NORTE



Segundo relato do chefe de gabinete Dinarte Diniz em entrevista com Antero Batista, nesta manhã de sábado, muitas melhorias urbanísticas estão para acontecer na cidade.

Entre os pontos destacáveis pelo líder do G3, a prefeita Marineide Diniz vai priorizar a expansão de diversas ruas no sentido de sul a norte.

Entre as ruas que passarão por efetivas melhorias - a João Batista Lacerda Montenegro tem previsão de receber brevemente uma camada asfáltica até o limite da estrada da castanha na avenida transversal Inácio Dias de Lacerda.

A rua ganhará consequentemente cortonos de avenida, sendo prolongada a abertura de terrenos que ficam na parte norte, logo após a faixa da RN 016 - seguindo em direção ao conjunto Gianny Wanderley no bairro casinhas.

Outras avenidas terão este beneficio.

Dinarte adiantou que a prefeita Marineide tem projeto elaborado, tendo inicialmente que discutir o acertos legais com os proprietários dos terrenos como forma de conciliação amigável: através de uma uma negociação que beneficie a população, sem deixar prejuízos aos donos dos terrenos.

Resolvido esta questão preliminar o projeto será enviado para a câmara municipal para a devida aprovação parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário