sexta-feira, maio 28

UM PERGUNTA E O OUTRO RESPONDE

 


Kennedy Guilherme que celebrizou seu nome na comunicação do municipio com o epiteto de Antero Batista - pseudônimo que tem encafifado muita gente, principalmente figuras que atua na politica municipal. 

Antero depois de 4 anos servindo ao governismo municipal sob a batuta de Dr. Thiago, adquiriu uma gama de conhecimento que o classifica como um polemizador de envergadura, diante da suas publicações virtuais ou de um microfone em punho de programa de rádio.

Aprendeu ligeiramente o beabá da seara politica local. 

O entrevistador se arvora com sua eloquente retórica à questionar assuntos de maior expressividade na politica estadual, nacional com expansão internacional a ponto de discutir as profundidades ideológicas de direita e esquerda, neste pedaço de chão que escolheu para morar.

Na última semana entrevistou o representante da oposição radical Luizinho Cavalcante.

Neste sábado as expectativas do seu programa estão voltadas para a entrevista com o "Homem forte do governismo municipal, chefe de gabinete, esposo da prefeita e comandante do grupo vencedor do pleito em 2020.

Hoje cara a cara ou frente a frente, pergunta, questiona e sacramenta com extremada competência o empresário Dinarte Diniz. 

A conversa franca da entrevista vai ocorrer as 8:00 horas desta manhã nos estúdios da FM 9.09 - líder de audiência em Carnaubais.
O programa torna-se imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário