sexta-feira, maio 28

ARTIGO - CARNAUBAIS: QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ

 

" Quem não a conhece não pode mais ver pra crer; Quem jamais a esquece não pode reconhecer".
Esses versos da canção Quem te viu, quem te vê, imortalizada por Chico Buarque de Holanda, parecem feitos sob medida para o novo momento vívido pela Cidade de Carnaubais.
Antes conhecida tão somente como a cidade Varzeana, hoje um exemplo de desenvolvimento e modernidade, graças aos esforços da Prefeita Dona Marineide Diniz e os conhecimentos técnicos empresariais do Chefe de Gabinete Senhor Dinarte Diniz.
Os recursos investidos e bem aplicados em obras e ações sociais para garantir de forma permanente os direitos de cidadania a todos, dentre os principais objetivos destacamos a saúde, segurança e educação.
Acreditarmos que a política Carnaubaense implementada pela atual Gestora tornar-se-a aliada da credibilidade fiadora da modernidade e eficácia necessária a reestruturação da terra de Santa Luzia.
Entre outros, destacamos a preocupação legislativa Municipal em reconhecer os métodos alternativos na positivação progressiva e, como referência temos a dinâmica dos projetos votados para os trâmites desenvolvimentista.
Por esta premissa, estamos de acordo com as estrofes do cancioneiro e ativista político Chico Buarque de Holanda.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário