quinta-feira, maio 27

ARTIGO - INSTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO

 

Carnaubais está crescendo, bem planejada e intimamente associada ao desejo que todos temos graças as ações determinantes da Prefeita Dona Marineide Diniz, na reestruturação da cidade e em busca constante da realização das mudanças necessárias e consecução do desenvolvimento social.
Constata-se o equilíbrio de interesses dos diversos agentes atuantes na cidade para a promoção da melhoria da paisagem do Município, a proteção, preservação e recuperação do patrimônio cultural.
Ainda é importante frisar, que devido a amplitude, também integram a infraestrutura, a coleta de resíduos, o sistema de drenagem, as estradas recuperadas em igualdade a qualquer outro modal do Estado.
Reconhecemos como instrumento de desenvolvimento a autonomia da Gestora no progresso da Nova Carnaubais, concedendo a todos os conterrâneos a possibilidade de participar do progresso e atuar como construtor de novas realidades.
Os desafios do momento impõe novas estruturas político-administrativo na reestruturação necessária e eficaz ao nível do tempo de aplicabilidade necessária que a terra de Santa Luzia precisa.
Daí a importância prestada a condução na estruturação dos princípios voltados para um conjunto com funções fundamentais que podem ser reconhecidos pela forma recíproca entre a Prefeita e os seus concidadãos.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário