domingo, maio 30

ARTIGO - A ARQUITETURA POLÍTICA DA NOVA CARNAUBAIS

 

Merece aplausos a política social implantada pela Prefeita de Carnaubais Dona Marineide Diniz no gerenciamento eficaz dos recursos arrecadados.
A implementação das atenções básicas a saúde, educação e a segurança, pactuados no processo desenvolvimentista, que ocorrem de maneira mais decisiva no aspecto facilitador e se convertam em programa de largo alcance.
A arquitetura política da Nova Carnaubais adquiriu um formato que é delineado sob a forma de organização e responsabilidade compartilhada da Gestora, seu Chefe de Gabinete Senhor Dinarte Diniz e a coletividade.
Os conterrâneos apresentam grande satisfação e aprovação quanto a qualidade dos serviços prestados, referenciados por diferentes correntes de opiniões, reivindicações justas e posições ideológicas.
No plano oposto, com maior ou menor ironia, as oposições acham que estávamos próximos de uma aventura heterodoxa de consequências incertas dadas a fragilidade do município classificada como herança maldita.
A cantilena de descrença das oposições são constantes. O silêncio de uns e a perplexidade de outros não diminuí a solidariedade e também a visão de aplainar o caminho com a importância do apoio de nossos vereadores para a implementação de um plano de progresso e desenvolvimento.
Temos o compromisso de vencer juntos, a ordem tradicional prevalece sobre os ímpetos modernizadores e mudancistas de uma sociedade que deseja sair do atraso.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário