sexta-feira, maio 28

GOSTEI E TRANSCREVO ESTE IMPORTANTE TEXTO

 ENCONTREI NO FACEBOOK DE UMA PRIMA COMADRE:

A recuperação não é somente 14 dias não...a fraqueza dura muito tempo e deixa muitos problemas pós covid: esquecimentos, pulmão doendo , visão mais limitada, audição e olfato comprometidos, muito cansaço. E tantos outros problemas que tem sido descoberto, aos poucos.
Diziam que não nos alarmássemos, que era questão de higiene, que isto ia nos tornar melhores pessoas, pois não é assim....
😔
alguns não sabem a tristeza e impotência de passar por isso ou ver um ente querido doente e você não poder fazer nada. As pessoas são tratadas como uma bomba ambulante. Poucos se colocam no seu lugar. É algo que eu não desejo a ninguém.
Neste momento mais difícil percebemos quem são nossos "verdadeiros amigos e amigas" ou das pessoas que realmente nos apreciam.
Quem lutou ou segue na luta contra o COVID não merece ser discriminado. Este vírus separou famílias, amigos e, como sociedade, está tirando o pior das pessoas. Não vamos esquecer que um paciente COVID é um ser humano, que, muitas vezes, nem sabe como contraiu o vírus e está lutando pela sua vida. Compreensão com as famílias que são paciente COVID, não tratemos como bichos estranhos... São seres humanos travando uma batalha.
Infelizmente, alguns clicam em "curtidas" mas não lêem até o fim porque leva tempo para ler isso e quando vêem que é um pouco longo, voltam. Decidi partilhar esta mensagem de apoio para quem lutou, luta e continua a lutar, para quem nos ensina a viver todos os dias como se fosse o melhor dia da vida! Agora eu olho para aqueles que têm tempo de ler esse post até o fim...
Por favor, em homenagem a um membro da família, ou um amigo e amiga que morreu, que se recuperou, ou até mesmo para quem continua lutando contra o COVID19, copie e cole (sem compartilhar) este texto na sua página.
Então eu saberei quem leu. Por favor digite ′′ feito ′′ para que possamos ver o poder da unidade!
Para todos aqueles e aquelas que perderam alguém, ou estão na batalha contra o COVID19.
Estamos em oração para todas essas famílias.
🏠❣️😷🙏
Tenha empatia

Nenhum comentário:

Postar um comentário