terça-feira, maio 4

CARNAUBAIS - PREFEITA MARINEIDE DINIZ COM CHEFE DE GABINETE CUMPREM AGENDA DE TRABALHO NESTA TERÇA FEIRA EM NATAL

 

Viajará nas primeiras horas desta manhã de terça feira (4) com destino á capital do estado. 
A prefeita Marineide Diniz e seu chefe de gabinete, esposo Dinarte Vieira Diniz.
O casal governante do municipio cumpre em Natal uma intensa jornada de compromissos com três audiências agendadas e mais outros contatos de ordem administrativa.
Inicia a maratona das conversações em pauta, visitando o presidente da assembleia deputado estadual Ezequiel Ferreira, indo pessoalmente cumprimentá-lo pela passagem do seu aniversário ontem e tratar de relevantes pleitos para o municipio.
Em seguida tem encontro marcado com seu amigo ex- senador Zé Agripino em seu apartamento para uma conversa relacionada a alguns projetos da gestão municipal que estão sob os cuidados do ex- senador potiguar, que mesmo estando sem mandato, ocupa uma faixa prestigiada de influência nos diversos ministérios da conjuntura politica da nação e secretarias estaduais.
Outra audiencia importante e proveitosa para o municipio vai acontecer com o deputado federal Benes Leocádio, levando em mãos um rol de reivindicações definidas na recente visita do deputado do partido republicano em sua residência na última semana.
A prefeita Marineide e o seu principal assessor Dinarte Diniz, fecharão os compromissos do dia, indo a governadoria  para consolidar alguns pleitos que foram encaminhados anteriormente à governadora Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário