terça-feira, maio 4

ARTIGO - HERDEIRO DE TODOS OS AFETOS

 

Claro que o jogo eleitoral não sugere outras alternativas além de ganhar ou perder.
Os vibrantes aplausos aos vitoriosos da caravana da Prefeita eleita Dona Marineide Diniz, demonstraram que a consciência Democrática da Pátria Varzeana revitalizou-se com o pleito de 15 de novembro.
Em nome da mesma consciência Democrática que aplaude é o desejo de tornar claro o respeito aos que não conseguiram atravessar as fronteiras das urnas.
De igual modo vê-se a absoluta coerência da posição do herdeiro de todos os afetos da família Diniz: o jovem Wild Diniz, ansioso por transformações sociais, que no fulgor da sua juventude, comungando das inquietações da política, ajudou sua mãe Dona Marineide Diniz, a ser a primeira mulher eleita Prefeita de Carnaubais/RN.
No afã de buscar, a cada passo, a orientação mais segura, a opinião mais abalizada, a interpretação exata, precisa, do ordenamento da comunicação, a Prefeita Dona Marineide Diniz, em consonância com seu Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, convidam o professor e Jornalista Aluízio Lacerda, para as diretrizes de comunicação no estabelecimento do diálogo com a sociedade e convivência com o grupo por eles liderado
Por seus inegáveis méritos, credora do respeito dos Carnaubaense que se orgulham das marcas de dignidade e competência que, vem imprimindo a nossa cidade.
A prefeita Marineide Diniz com sensibilidade de uma matriarca inteligente, será indubitavelmente uma das maiores gestoras da terra de Santa Luzia.
Fato que a fez ser rotulada em campanha de mãe tá on!
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário