sexta-feira, novembro 22

ZÉ DE PEDRO E SUAS LEMBRANÇAS DA POLITICA MUNICIPAL


O ex-vereador José Pedro de Moura é uma das mais longeivas figuras do processo politico municipal, tendo exercido uma meia dúzia de mandatos parlamentares na câmara municipal. Disputou eleição de vice prefeito e ultimamente trabalha auxiliando outros conterrâneos na aquisição de votos para os seus mandatos. 
Aliado de Dr. Thiago, Zé de Pedro, esteve em nossa redação relembrando muitos episódos e façanhas do seu trajeto partidário. 
Falou de tudo um pouco. 
Todavia, a grande mágoa que o ex-vereador carrega é ter aceitado o convite de Luizinho Cavalcante para ser conselheiro de uma cooperativa de agricultores no municipio,- COOPECAR.  
Relatou que devido os demandos do presidente da época, desviando alguns recursos e patrimônio da cooperativa, está sendo ameçado judicialmente a prestar conta de uma responsabilidade, que não lhe diz respeito. 
Zé de Pedro disse, que ficou surpreendido, nervoso e chateado com a visita de um oficial de justiça em sua casa, investigando seus bens para bloqueio judicial, por conta do erro praticado por Luizinho. 
Segundo Zé de Pedro, Dr. Abilio da Emater e o servidor público municipal Marcos Ribeiro, se encontra também na mira da justiça por conta deste procedimento irregular do antigo presidente da cooperativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário