quinta-feira, novembro 28

PREFEITO NIXON BARACHO PARTICIPA DA POSSE CANÔNICA DO PADRE RONALDO SOUZA

 
Nesta quarta-feira (27), a comunidade católica da igreja de nossa Senhora do Rosário, padroeira de Alto do Rodrigues, recebeu autoridades eclesiásticas para a posse canônica do padre Ronaldo Gomes de Souza. A missa solene foi presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. 
O prefeito interino Nixon Baracho, prestigiou à cerimônia acompanhado da primeira dama, Gerlane Baracho, alguns vereadores, entre os quais, o líder do governo na Câmara Municipal, José Itamar, secretários municipais também o acompanharam, entre eles, Navison Baracho (Administração e Planejamento), Irene Barboza (Finanças), Batista de Zé de Cícero (Assessor Técnico), entre outros.
Nos últimos anos a paróquia foi conduzida pelo Pe. Shirleno Shárlisson de Oliveira, que assumirá a Paróquia do Divino Espírito Santo, em Vera Cruz. Já o padre Ronaldo Gomes de Souza, deixou a função de vigário paroquial da igreja de São Sebastião, no Alecrim, em Natal, e passa a ser o administrador da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues.
Enviado por Fran Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário