sábado, novembro 23

UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

Resultado de imagem para simbolo da economia solidária
Até quando este empreeendimento nascido da experiência fracassada de outros similares, que se implantou no municipio por força da vontade excessiva de quem imagina, impor um processo de transformação econômica, onde no final, quem apostou na ideia, fica no prejuizo. 
Quem lembra do Bancoob, processo enganoso de industrialização com fábrica de doces caseiros,  bolsas, sabão, óleos vegetais, criação da moeda carnaúba, banco comunitário, central de comercialização, projeto crescer, Frigocar e etc e tal. 
Como triste dos espertalhões da vida se não fosse, a generosa inocência dos ingênuos úteis... 
Sem estes eles não se estabeleciam!
 Muitos já decepcionados com estes fajutos sonhos de crescimento sustentável. 
Esta nova iniciativa, sem sombra de dúvidas,m será mais uma façanha fadada a fechar as portas como bem aconteceu com as anteriores. 
O cara orientador desta pseuda engenharia comercial, é um verdadeiro quebra bodega, todas que receberam suas orientações com natureza coletiva,  misturando o público com o privado, foram para o brejo. 
Como toda empresa de consumo ou prestação de serviço, passa por um processo de adaptação, vamos ver, até quando vai resistir!
Bem diferente do mega projeto familiar de comercialização, que alcança patamares de êxito, com suas lojas construções, variedades,  supermercados com matriz e filiais espalhados região afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário