sexta-feira, novembro 22

DR. THIAGO TEM GESTÃO BEM AVALIADA PELOS SEUS MUNÍCIPES


Bem diferente do que vive apregoando o blog sensacoinalista dos fichas sujas de Carnaubais, tentando passar uma imagem negativa das ações do governo municipal comandada por Dr. Thiago, sentimos que esta realidade de fatos e versões apresentadas é fruto do medo que tem seus opositores de perderem mais uma vez a eleição em 2020.
Acabamos de fazer a leitura interpretativa de uma consulto popular (pesquisa), para consumo interno do sistema governista e verificamos que o Dr. Thiago está bem avaliado perante a opinião pública de seus municipes. 
Os itens consultados dão ao prefeito nos quesitos regular, bom e ótimo, percentuais superativos do que poderia ser ruim ou péssimo. 
O imaginário popular manifesta opinião favorável a continuidade da gestão. 
Dando ao prefeito atual o favoritismo diante dos seus concorrentes. 
Os números apontados na pesquisa espontânea e estimulada, estão em escala crescente, dado as obras e ações administrativas que vem desenvolvendo, depois que libertou o municipio do castigo da inadimplência deixada por seus antecessores. 
Entre as pastas de governo que trabalham cotidianamente a prestação de serviço e atendimento populacional, as pastas de saúde, educação e o projeto Cidade Limpa, foram as mais destacadas no bojo de perguntas e respostas aplicadas para manifestação do publico consultado. 
Todas as outras secretarias tiveram percentuais positivos entre o regular e o bom, sendo que o trinômio acima mencionado alcançou o patamar de excelente serviço prestado.
Em relação a rejeição Dr. Thiago, este se encontra com baixissima taxa de contestatação popular. Estando dentro do prognóstico confiável para quem pretende uma reeleição. 
Em reumo o gabarito da amostragem da pesquisa realizada, dá o pré-núncio de pleno favoritismo da candidatura de Dr. Thiago, vencendo seus concorrentes com uma maioria consagradora, como bem aconteceu no pleito passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário