segunda-feira, novembro 25

Girão: Consórcio Nordeste fez tour pela Europa e farra com dinheiro dos Estados

Girão: Consórcio Nordeste fez tour pela Europa e farra com dinheiro dos Estados
A viagem dos governadores nordestinos pela Europa, primeiro compromisso conjunto do Consórcio Nordeste, foi finalizada na semana passada. Até agora, ainda não foram divulgados os resultados práticos da ação, mas a expectativa dos gestores é grande quanto a obtenção de investimentos futuros em diversas áreas. Mas, para o deputado federal pelo Rio Grande do Norte, general Girão Monteiro (PSL), houve apenas uma "farra com o dinheiro dos Estados".
"O 'Consórcio do Nordeste' acabou um tour pela Europa, uma farra com o dinheiro dos Estados, literalmente de mãos abanando. Nem poderiam ousar algo, pelo simples fato da falta de confiança em seus governos, todos de Esquerda, e sem o aval do Governo Federal. Queremos os custos. Transparência!", disse o parlamentar por meio de sua conta pessoal no Twitter.
A governadora Fátima Bezerra (PT) também participou da viagem a Europa e, de lá, partiu para cumprir agenda oficial na China. A petista só retoma o comando do estado na primeira semana de dezembro.
Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário