quarta-feira, novembro 27

PROJETO CIDADE LIMPA CUIDA BEM DA LIMPEZA DA CIDADE E DAS DEMAIS COMUNIDADES

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, casa, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore, casa, atividades ao ar livre e natureza
O projeto Cidade Limpa vem desenvolvendo uma jornada eficiente de trabalho na limpeza pública da cidade e demais comunidades do municipio. 
Faz diariamente o recolhimento de podas, troncos de árvores, entulhos de construções e outros de natureza orgânica ou vegetal, que ficam enfeiando os logradouros públicos da municipalidade. 
A equipe tem feito esta tarefa de serviço de norte a sul e de leste a oeste, limpando tudo que se encontra espalhados ao tempo, sendo objeto de reclamação dos moradores e exigindo contantes ações. 
A cidade antiga, que foi o berço natural da nossa colonização, passando pelo estàgio de Vila e com nossa autonomia administrativa ocorrida em 1963, serviu de primeira sede do municipio: Prefeitura, Câmara Municipal, Mercado, Praça, Escolas, Igreja, tudo funcionava ali.  A inundação de 1974, obrigou a mudança da cidade para este planalto, livre das enchentes.
Neste logradouro que passou a ser chamada de Cidade Histórica,  reside algumas familias e o poder público municipal, destina sempre suas atenções para a localidade com a rotina de cuidados de varreção das ruas e outras necessidades coletivas. 
A equipe de manutenção e limpeza do projeto, esteve recentemente fazendo o seu dever de casa na referida comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário