terça-feira, novembro 26

IPANGUAÇU - VICE PREFEITO THALES MARINHO APROVEITA O DOMINGO PARA VISITAR COMUNIDADES

O vice prefeito de Ipanguaçu Thales Marinho, vem imprimindo uma maratona de visitas comunitárias nos finais de semana aos seus conterrâneos e aliados politicos. 
Neste domingo (24) destinou seu tempo para participar de uma rifa na comunidade rural de Serra do Gado.  
Acompanhado do vereador Raí das Pedrinhas e outros da sua equipe de apoio, abraçou cada amigo, vendo de perto a dura realidade destes moradores, que exigem do poder pùblico municipal uma assistência mais efetiva as necessidades do cotidiano de cada morador. Thales a cada dia que passa, vai estreitando seu relacionamento com seus munícipes, discutindo e questionando problemas que a afligem a população necessitada de uma educação com melhor qualidade. 
Thales entende que a prefeitura tem condições de oferecer  uma assistência social mais efetiva nos setores de saúde, habitação, transporte, desenvolvimento rural, esporte e lazer. 
Thales Marinho tem se sensibilizado com o clamor popular e promete fazer uma gestão diferenciada, caso seus conterrâneos ajudem a chegar ao comando do municipio. 
O vice prefeito tem aproveitado a visita para pedir desculpas aos eleitores pelo desastroso governo que vem fazendo Valderedo Bertoldo e em razão desta falta de compromisso com os anseios populares do seu companheiro na eleição passada, optou pelo o rompimento com o prefeito, para permanecer lutando ao lado do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário