quarta-feira, março 27

Prefeito de Itajá participa de sessões na Câmara Municipal e detalha andamento das obras que estão sendo realizadas no município



O prefeito Alaor Pessoa participou, ontem terça-feira (26), da 5° e 6° sessão ordinária da Câmara Municipal para prestar contas das ações que vem sendo desenvolvidas pela gestão e conversou sobre o andamento das obras que vem sendo realizadas no município.
“Acreditando na melhora da qualidade de vida dos Itajaenses, a administração ‘Construindo com Nossa Gente’ vem realizando diversas obras nos mais variados pontos do município. São reformas, pavimentações, asfaltos, terraplanagens e obras na infraestrutura predial de responsabilidade municipal. Entre as obras de maior volume e que já é aguardada com ansiedade por moradores desta cidade está a creche no Bairro Barro vermelho, que está aguardando assinatura da ordem de serviço nos próximos dias”.
O Prefeito detalhou o andamento de todas as obras e destacou que até o final do mês o município estará licitando mais 05 (cinco) obras contemplando 05 ruas de nossa cidade. Com isso os moradores que convivem diariamente com poeira, no período seco, ou lama, quando chove, serão beneficiados diretamente com a obra. Com esse calçamento, vamos melhorar as condições de tráfego nessas ruas.
Site da Prefeitura de Itajà

Nenhum comentário:

Postar um comentário