sexta-feira, março 29

ANIVERSARIANTE DO DIA

Resultado de imagem para IMAGENS DE CHICO MARQUES CARNAUBAIS
Viver mais de um século e ainda apresentar reflexos de lucidez é uma dádiva que Deus oferece à poucos do seu imenso rebanho de criaturas humanas. 
Hoje temos um prazer extraordinário em registrar em nossa coluna, os parabéns que dirigimos ao amigo de meu pai e de toda minha família Francisco Rodrigues Marques, um cidadão que venceu os desafios do tempo com perseverança, sacrifício de vida e honestidade de ação. 
Seu Chico Marques de trabalhador avulso a grande comerciante nos remotos tempos de Carnaubais, labutou neste ramo até pouco tempo. Nesta sexta feira completou 104 anos, vivendo no conforto e cuidado das filhas Áurea, Aliete e Arlete: depois do seu enviuvamento, recebe carinhos do netos e bisnetos, genro e noras de seus dois netos: Ariosvaldo e Francisco Neto. 
Seu Chico Marques perdeu há muitos anos a companhia do seu primogênito, o saudoso filho Arnô: figura que temos bastante lembrança. 
Temos por seu Chico Marques grande atenção e respeito. 
Amanhã estaremos com a graça de Deus participando da "Chuva de Bênçãos" em sua residência, num momento ímpar de sua trajetória de vida.  
A família oferecerá uma confraternização em sua homenagem, promovendo uma recepção para 104 talheres, cada convidado simbolizando um ano de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário