Dizem que quem fala além da conta deixa débitos que não consegue contabilizar, alcançando extremos indesejáveis, sem perceber que com sua falação exagerada está mordendo a própria língua e com seus argumentos expressando verdades contra si mesmo.
Hoje o redator do blog "cor de merda" caiu de pau no lombo do empresário Dinarte Diniz, figura que sempre foi por ele atacado.
Todavia o leque de besteirol do redator, foi além dos horizontes do que desejava chegar.
Fez três revelações que foram bombásticas e verdadeiras citações da frágil personalidade, fazendo um tiroteio que a bala saída do cano do cano do seu revólver, findou atingindo seu próprio pé.
Vamos fragmentar quais revelações, foram uma dinamite, explodindo dentro do seu paiol.
A primeira foi reconhecer que Dinarte foi candidato contra um candidato altamente impopular. Verdade que tenho que concordar!
Apenas esqueceu que o rótulo de forasteiro colocado por este blogueiro, ao seu concorrente, foi o tiro de misericórdia que na verdade foi mais forte do que sua grande rejeição.
A segunda versão foi nitroglicerina pura: dizer que Dinarte fez uma campanha corrupta, usando dinheiro da prefeitura de Macau.
Com isto acabou botando sua cabeça na forca: a campanha foi tão corrupta que obrigou ele a usar todos os recursos disponíveis da máquina pública do nosso município, a ponto da justiça cassar o seu mandato por captção ilícita de votos e assim anular sua vitória.
Outro ponto abordado pelo redator adversário do sistema governista municipal, perde crédito e fica sem valor algum, é querer passar ao imaginário popular é que Dr. Thiago - é também um forasteiro.
Isto além de ser ultrapassado dado o tempo que vive o doutor em Carnaubais, criança que foi atingindo sua idade adulta, prestando serviço como médico, inclusive recebendo um título de cidadão no governo do homem que agora o chama de forasteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário