segunda-feira, março 25

CRESCE O QUADRO DE ENGENHEIROS MECÂNICOS EM CARNAUBAIS




  



















Nossa redação parabeniza com bastante satisfação, a educadora Rita Macedo dos Santos e demais familiares, pela suprema alegria de ver mais um objetivo na vida de seus filhos sendo alcançada com êxito. 
Carnaubais ganha assim mais um filho preparado para o competitivo mercado de trabalho em nível superior. 
Desta vez a conquista de Rita, depois do momento difícil que viveu com o falecimento do seu esposo Pantaleão dos Santos, tendo ido para eternidade antes de ver seu herdeiro formado em engenharia mecânica pela UFRN. 
A colação de grau de Iago, aconteceu em fevereiro próximo passado, ocasião em que sua turma fez a oficialização deste merecido ato solene de diplomação.
O saudoso Pantaleão, junto com Rita, deram aos casal de filhos todo o carinho e apoio para que ambos adquirissem, através da educação o caminho do seu desenvolvimento social, econômico e profissional.
Iago a após formatura, dedica-se de corpo e alma  no aprofundamento de novas experiências, fazendo mestrado na universidade que colou grau, para obter melhores qualificações em sua carreira no curso que escolheu para exercer e desabrochar o seu próprio talento. 
Rita feliz da vida, torce também pelo o sucesso da filha Iadja, que se encontra em Natal, trilhando o mesmo roteiro, estudando coma finalidade de realizar também seus sonhos.

Temos o prazer de fazer este registro ilustrativo do momento de sua formatura, como um presente de reconhecimento aos meus ex- alunos Panta (in memorian) e Rita Macedo, que permanece auxiliando os filhos com todo o afeto e carinho que eles merecem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário