sábado, março 23

INSINUAÇÕES DE DINARTE DINIZ SÃO MAIS ÁCIDAS DO QUE OS ATAQUES ADVERSÁRIOS

Resultado de imagem para dinarte souza e thiago
Por mais que que tente disfarçar o morde e a assopra de Dinarte Diniz - com suas insinuações maldosas, contra o governo de Dr. Thiago, a cada vez que vai ao rádio se pronunciar, mais clarifica no imaginário popular que suas cobranças, são mais envenenadas do que as criticas veladas, feitas pelos os adversários do governo municipal.
Não obstante, ao fato aduzido em forma de reinvidicação, usando a imagem e o prestígio do deputado Souza em seu programa que o municipio disponibilizou sua veiculação, dando a Dianrte a oportunidade de destaque, o que ele fala agora foge dos objetivos iniciais. 
O tom das cobranças feitas, tentando se passar por aliado, é simplemente uma ducha quente de apelos indiretos de quem usa o nome do povo indevidamente, fazendo o exercício demagógico de que deseja contribuir com o progresso. 
Quando na verdade a retórica embute o mesmo desejo dos opositores, que lutam pelo quanto pior melhor.
A verdade é que ninguém é tão bobo ou idiota, para não entender que o recado dado por Dinarte, é um oportunismo inconsequente de quem ambiciona receber mais do que vem recebendo. Quando Dinarte voltar a falar a linguagem de apoio que ofereceu ao Dr. Thiago, quando precisou da sua influência para substituir seu nome na hora que seu projeto político ficou a beira do abismo, tendo ele dificuldade de tirar suas certidões para ser candidato em 2016, nossa redação voltará a dizer que o empresário permanece aliado da gestão que o povo elegeu para governar Carnaubais. 
Todavia, enquanto o mesmo, permanecer com este disfarce, querendo manipular opiniões de quem, não tiver a devida experiência para interpretar suas reais intenções, continuaremos afirmando que seu papel no momento é de um forte conspirador ao projeto de Dr. Thiago se estabelecer como o comandante das ações administrativas. 
Estas argumentações feitas por Dinarte Diniz no momento, tem causa própria: a luta é pelo o poder e sua ambição é tão forte que ele não consegue mais controlar. 
Isto que vem fazendo não é mais fogo amigo, é sem sombra de dúvidas uma coivara com intenção de incendiar a estrutura do governo que o próprio faz tempo que ambiciona. 
Como existe um termo filosoficamente bíblico: "peço a Deus que cuide dos meus inimigos, que dos amigos cuido eu" - assim deve agir Dr. Thiago, para continuidade da sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário