domingo, março 31

O BLOCÃO DOS DERROTADOS


Ontem aconteceu a reunião que  vai ganhando corpo e imagem com o rótulo de blocão dos derotados. 
Estão aí formando um novo ninho de cobras, dois candidatos que já sabem perfeitamente qual o dissabor que trás uma derrota. Somando as evidências, podemos relembrar a derrota de Júnior Benefraco que perdeu às rédeas do poder com a prefeitura na mão e se acha agora como solução de um projeto que o povo já enxortou em 2016. 
Neste ângulo de opção pelo poder, o empresário Dinarte Diniz, este é sem sombra de dúvidas os mais penalizado. 
Investiu muito para formar um grupo político no município. Chegou a  sonhar com chances de alcançar o que queria e quer. Embora, as urnas sempre tenha lhe rejeitado. 
Mudou sua estratégia abdicou da cabeça de chapa, negociando ao seu modo e gosto a oportunidade para Dr. Thiago, que teve sua esposa Marineide Diniz  como sua companheira na vitória que obteve. 
Dinarte agora abandona o grupo que entregou ao prefeito que ajudou a eleger: para continuar coadjuvante de um bloco que não lhe transmite a devida confiança para o que batalha. 
Este segmento formado, sem o devido consentimento da aliança que se apresentou ontem, mostra claramente a insatisfação de outros que já deram sinais de abandono.  
Observamos na foto dos prováveis candidatos a ausência de outras lideranças que: não estando com Dr. Thiago, mostraram que não se achegam a este grupo. 
Só pra clarear a mente do eleitor: Calvacantes e Benevides sem aproximação. 
Benevides com Benevides divididos, ( Faltou os Liberalinos)
Queremos também aqui valorizar com reconhecimento de maturidade dois ex-vereadores: Wanderley Mendes e Keide Soares, sem embarcar nesta marola, provam que conhece bem este tipo de manobra e não deram passo errado.
E o novo aliado de Benefraco, quando veio pra Dr. Thiago trouxe uma carruagem superlotada de apoiadores. 
Nos parece que endossando sua ida para o sistema que antes abominava, vai caber dentro de um fusquinha. 
 Das vozes roucas ruas vou obtendo  as informações - que lá eu não fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário