Acabamos de receber estes vídeos e um leque de reclamações de pessoas de nossa cidade, que tiveram suas motos apreendidas, neste fim de tarde início de noite pelo pelotão de trânsito (Nore) do governo do Estado.
No pátio do mercado público se verifica quase três dezenas de motos aprisionadas no guincho da companhia de serviço da polícia.
A operação visa simplesmente em nome da ordem, arrecadar recursos, com multas ou leilão mais adiante das motos.
É uma providência caça níquel, para o governo Fátima Bezerra.
Será que com este tipo de atitude vai colocar em dia o atraso da dívida do estado com os servidores que estão sem 13º desde 2017 e outros eventuais compromsisos que o governo anterior não pagou?
Uma pergunta que não quer calar pelos populares que tiveram suas motos apreendidas: esta blitz no início de gestão da governadora será o pagamento pela maioria que teve aqui em Carnaubais?
Será este o retorno que terão por terem feito de Nicolau Cavalcante o deputado federal mais votado, sendo representante do seu sistema de apoio aqui na cidade?
Esperamos que o atuante vereador, que vive de fazer vídeos criticando a gestão municipal, tenha a coragem de reproduzir o gesto deselegante de seu governo, fazendo apreensão de motos dos seus conterrâneos por alegativas fúteis de estarem atrasadas.
Que prendam a circulação de motos com queixa de roubo, isto é natural e uma obrigação.
Todavia, tirar de circulação uma moto de um pobre que precisa do seu transporte para o seu trabalho ou necessidades do seu cotidiano doméstico, isto é simplesmente oportunismo de um governo anti-popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário