segunda-feira, agosto 20

NUNCA PRECISEI DE MAQUIAGEM CULTURAL DA COLEÇÃO CARNAUBAENSE

Resultado de imagem para SAMUEL JUNIOR HISTÓRIAS DAQUI MESMO
Fui autor de 4 modestos e importantes obras literárias no campo cultural do município: publicando 2 livros e duas revistas, sem precisar do artificio maquiado de uma gestão municipal que no objetivo de promover a publicação de uma obra de sua autoria, deu uma colher de chá a alguns escritores do município. 
Sabendo da intencionalidade embutida do governante que era seu aliado neste período, fiz questão de fazer meus trabalhos independentes sem precisar usar o dinheiro público patrocinado pela esperteza do gestor que quando dá um pão a um doido, faz a retirada do miolo.
O livro Histórias Daqui Mesmo - foi publicado na época que o ditadorzinho do município era um militante sem mandato no Partido dos Trabalhadores. 
Eu Proso e Ele Rima foi bancado por mim e meu primo Antonio Leite Filho (memoriam). 
As revistas "A Carnaubeira" que foi um marco no cinquentenário de Carnaubais. teve uma tiragem de 2000 mil exemplares, pagos pelos patrocinadores comerciais com a venda dos espaços publicitários, ilustrando as páginas da edição Extra lançada em 2013. 
A revista Santa Luzia - Exemplo de Fé e Bondade, recebeu o mesmo modus operandi, sem precisar do dinheiro carimbado do município. 
Porém, existe uma passagem interessante na publicação da "Revista a Carnaubeira" - o gestor que vive se vangloriando de ajudar os escritores locais, cobrou deste escriba de 50%  dos lucros da Revista. 
Pagamos a Gráfica e as demais despesas da diagramação para sua publicação  e do lucro liquido da Revista lhe entreguei em mãos  a importância de três mil e quinhentos reais... 
São por estas e outras  razões semelhantes  que o intitulei de impostor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário