segunda-feira, agosto 20

MINHAS OPINIÕES NÃO TEM PREÇO USO SEMPRE A LIBERDADE DE EXPRESSAR QUANDO NECESSÁRIO

 Desde  o primeiro mês do mandato parlamentar do deputado Souza Neto do PHS faço uma parceria de trabalho publicando o que sua assessoria parlamentar envia a nossa redação com a liberdade de emitir opinião da minha lavra de conhecimento quando necessário.
 A partir de meados de 2015 comecei a fazer também a  publicação do interesse do deputado Zé Adécio e a partir do mês de junho de 2016 firmamos compromisso de apresentar material 
enviado pela assessoria do deputado George Soares. Não assinei com nenhum contrato para atacar seus antagonistas ou concorrentes eleitorais.
 Todavia, nem aluguei, nem vendi a nenhum destes parceiros exclusividade de opinião, nem de voto.
Publico em meus contrapontos o que manda a regra da minha consciência, não sou liderança politica par fazer negociação eleitoreira, votarei em quem eu considerar que mereça meu voto. Dentro do grupo politico local tenho Dr. Thiago  apoiando George Soares e Dinarte Diniz apoiando o deputado Souza: não posso dividir um voto no meio para cada um.
 O deputado Adécio, não está no páreo, mas tem um filho candidato com apoio de Júnior Benevides fora do meu sistema interno, nem por isto ficará de fora da minha avaliação.
 Porém, preciso avisar a cada um destes parceiros, não admito recado indireto de ninguém, quem tiver dúvida de alguma coisa que me procure, cobrem de mim a execução do meu cotidiano trabalho em função de suas alternativas parlamentares, meu voto não entra neste engodo mercadológico.
 Minhas opiniões leva o crivo da minha responsabilidade usando sempre a liberdade de escrever o que achar prudente, precipitado ou necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário