segunda-feira, abril 30

TÚLIO LEMOS O ODORICO PARAGUAÇU DOS MACAUENSES


As vésperas de completar 17 meses no comando da prefeitura de Macau, o prefeito Túlio Lemos quebrou na última sessão legislativa da cidade o gelo de uma inércia administrativa, quando apresentou na sua mensagem de governo anual, um projeto que chamou a atenção da plateia que lotava o plenário da câmara municipal. 
Na sua leitura o prefeito anunciou a distribuição de 50 pintos para cada família que desejasse melhorar sua renda mensal, incentivando a criação de galináceos como forma de geração de oportunidades para quem quisesse ter uma vida mais rentável na cidade. 
O projeto serviu de chacota geral, estando hoje o prefeito servindo de deboche em todos os recantos da cidade. 
O projeto é o prato do  dia das conversas de bastidores - muitos nomes tem surgido como batismo do projeto: Meu Pinto, Minha Vida - Prefeito Pé de Galinha, Vou Me Sustentar Com os Ovos e outros do vocabulário popular. 
Na verdade Túlio Lemos reacendeu a lembrança do ator Paulo Gracindo com o seu famoso "Bem Amado" com seu personagem Odorico Paraguaçu sendo imitado, quando ofereceu um prêmio ao primeiro defunto que fosse sepultado no cemitério no dia da sua inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário