segunda-feira, abril 23

Aliados defendem o nome de Egina Souza para disputar a Prefeitura de AFONSO BEZERRA, em 2020

  
O nome da vereadora e atual presidente da Câmara Municipal de Afonso BezerraEgina Souza (PV),  está sendo avaliado, por aliados do grupo da oposição da Flor do Sertão,  como um dos mais preparado para disputar a Prefeitura em 2020. 
Ainda faltando pouco mais de dois anos para as eleições municipais o nome da dentista, Dra. Egina Souza, tem sido lembrado como possível candidata para disputar a prefeitura da cidade. Nas redes sociais e em grupos de eleitores, há uma grande manifestação popular que quer ver Egina disputando o cargo de prefeita nas próximas eleições municipais no município.

O que mais pesa a favor de Egina, para ser a candidata a prefeita pela oposição em 2020, é o seu carisma, popularidade e a experiência como presidente da Câmara. Além da experiência política, a vereadora tem zelado por um trabalho de fiscalização sério, comprometido e responsável; e também gestão de excelência que vem sendo feito na Câmara como presidente, Egina ainda conta com a simpatia, o reconhecimento e a confiança dos seus colegas parlamentares.
O atual mandato da vereadora Egina Souza e como presidente da Câmara de Afonso Bezerra, tem sido pautado em projetos e benefícios para a população. Mesmo alguns benefícios sendo de competência do Executivo, a vereadora em conjunto com os colegas de oposição, tomam a iniciativa de realizar, é o exemplo das ações sociais que através de sua experiência e amizades com diversos profissionais vem realizando no município.
Em contato com a reportagem do Blog Tribuna do Cabugi, Egina disse que fica muito feliz por ter seu nome lembrado para a disputa do Executivo em 2020, ela lembra que a oposição  de Afonso Bezerra tem muitos nomes bons para ser o escolhido do grupo que continuará unido, tais como o nome do ex-vereador Neto de Zoraide, que disputou o cargo nas eleições passada, também do ex-prefeito Jackson Bezerra que administrou o município por dois mandatos, entre outros, mas ela reitera que se for convocada para disputar a Prefeitura está preparada como sempre teve.
Sem dúvidas a parlamentar é um dos bons nomes que possa vim governar a Flor do Sertão com amor e zelo. Egina Souza é ciente da contribuição que dar ao povo como vereadora, e, que pode aumentar essa contribuição governado o município; com a intenção de melhorar a vida de cada cidadão e cidadã Afonso-bezerrense. 
Fonte:
Blog Tribuna do Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário