sábado, abril 28

EX-VEREADOR VEM DEMONSTRANDO MATURIDADE POLITICA

Resultado de imagem para foto do ex-vereador wanderley mendes
Assisti por inteiro a conversa do ex-vereador Wanderley Mendes na rádio WEB local, cujo teor foi abrangente em todos os aspectos da experiência adquirida, demonstrando maturidade politica com uma retórica apreciável, sem radicalismos extremados, sem uso de sensacionalismo personalizado, querendo ser o pai da razão, nem da verdade. Wanderley falou da politica municipal e estadual, revelando aspectos da sua visão, criticando construtivamente os pontos que considera equivocados nas gestões de comando, sem com isto querer ser um salvador da pátria ou um instrumento único dos procedimentos que ao longo do tempo marcam a história de Carnaubais. 
Neste aspecto considero Wanderley um opositor responsável, fazendo politica de forma decente se credibilizando perante a opinião publica, bem diferente do oportunismo desenfreado de outros componentes adverso ao que vem acontecendo no municipio e no estado.
Todo governo lucra com uma oposição séria, as criticas construtivas são sempre bem direcionadas, são plausíveis de escuta e atenção. O que é ridículo e abominável é a exploração sistemática de determinados atos, quando na verdade alguns detentores deste mesmo privilégio de mandar e desmandar, fizeram coisas piores. 
Wanderley surge como um fênix, acreditando no milagre da recuperação do seu espaço, fazendo com capacidade de argumentação o caminho para o seu retorno a vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário