sábado, abril 28

PARAÚ - PREFEITA E PRESIDENTE DA CÂMARA EM ROTA DE COLISÃO

Resultado de imagem para prefeita maria olimpia e presidente da câmara de paraú Resultado de imagem para presidente da câmara de paraú
A prefeita Maria Olímpia recentemente investida no cargo de maior envergadura da gestão pública de Paraú, vive momentos  atormentados por conta do desastroso período administrativo de sua antecessora a presidente da Câmara Socorro de Paula que num curto espaço de governo, deixou varias sequelas, ocasionando imensa dificuldades no presente exercício da nova gestora. 
Segundo informações provindas da cidade oestana, em 5 meses de gestão, Socorro de Paula atrasou 2 meses de funcionalismo público, usando o ultrapassado critério de pagar apenas aos correligionários e deixando quem não rezasse na sua cartilha política, sem os seus devidos proventos.
Fala-se que já existe um forte descontentamento da prefeita Maria Olímpia com sua aliada, podendo haver um rompimento nas relações de apoio. 
Na verdade o que Paraú precisa é ter um legislativo atuante, combatendo as irregularidades e fiscalizando suas receitas - fato que não vem acontecendo na atual legislatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário