segunda-feira, abril 30

GEORGE SOARES DESPONTA COMO FAVORITO DA NOMINATA DE DISPUTANTES A VAGA DE DEPUTADO ESTADUAL DO VALE DO AÇU

Resultado de imagem para george soares  Resultado de imagem para ivan júnior
Resultado de imagem para luiz carlos petroleiro Resultado de imagem para joildo lobato ipanguaçu
Resultado de imagem para isac santos pendencias Resultado de imagem para CLAUDIOGIA
Sem nenhum interesse de fazer futurologia, apenas me reservando ao direito de opinar com fundamentos concretos dado a realidade que conhecemos, destas opções colocadas no tabuleiro político para uma vaga na assembleia legislativa com nomes representativos do vale do Açu, chegamos a hipotética conclusão de que o deputado George Soares será o favorito do eleitorado varzeano neste pleito de 2018.
Neste rol de disputantes: George Soares, Ivan Júnior, Luiz Carlos Petroleiro, Joildo Lobato, Isaac Santos e Claudio Gia: o único que oferece lastro eleitoral para competir em segunda opção com o deputado do PR, é sem medo de errar o seu arqui-rival na política da cidade de Assú, o ex-prefeito Ivan Júnior. 
O restante da nominata oriunda do Partido do Trabalhadores, são receitas domésticas da engenharia politica do PT, visando a formação de um quoficiente sustentável as postulações da sigla  com a decisão do seu representante no parlamento deputado Mineiro, ter optado por concorrer a uma vaga na alta câmara do País.
Diante desta via de dificuldades e consequências, o PT vai lançando nomes em várias regiões, tentando dá um passo a frente, sem perder espaço na assembleia. Todavia quem tem cacife próprio para um previsível retorno a assembléia é o deputado George Soares, dado a solida base de apoio que possui nos municípios varzeanos e regiões adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário