terça-feira, abril 24

PATRÍCIO JÚNIOR PREFERE CUIDAR DOS SEUS INTERESSES COMERCIAIS

Depois que foi ventilada  a hipótese de que o empresário Patrício Júnior iria fazer a coordenação política de Ivan Júnior para deputado estadual na região. Uma raposa politica assuense revelou a nossa redação que numa recente conversa que teve com o disputante da eleição de prefeito em 2016 com apoio da máquina governamental e faltando o empenho necessário do prefeito Ivan Júnior nos dias finais de campanha, fazendo com que o seu candidato saísse das urnas derrotado, pode ser a ponte de obstáculo para assumir este desejo de Ivan Júnior neste momento. 
Segundo a fonte o filho de seu Zé Patrício prefere continuar defendendo seus interesses comerciais, cuidando do patrimônio familiar, recuperando o que jogo fora na campanha passada. 
Nosso informante disse que Patrício tendo afinidade com o governador Robinson e seu filho deputado Fábio Faria, se quisesse fazer carreirismo politico,  tinha com quase 18 mil votos recebidos em Assú, assumido a oposição ao sistema politico dos "Soares" e torpedeando a chance de Ivan Júnior falar hoje em candidatura a deputado estadual. 
Como temos um bom relacionamento com Patrício Júnior, fiz uma ligação para o seu celular, querendo confirmação do informe recebido e não tivemos o complemento da chamada. 
De qualquer forma disponibilizo espaço a Patrício Júnior se for do seu interesse confirmar ou desmentir o que tomamos conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário