quarta-feira, abril 25

QUI SUFOCO

Resultado de imagem
Nesta quarta feira (25) parte do centro urbano de Carnaubais, viveu o constrangimento por quase11 horas consecutivas, sem energia elétrica em seus lares, pontos comerciais etc e tal. 
Por volta das 8.30 da matina, estando atualizando nossas postagens cotidianas, fomos abruptamente interrompido, ficando fora de circulação devido um repentino apagão. 
A equipe de manutenção da Cosern estava na cidade fazendo a troca de alguns postes e outros acessórios de acumulação de energia. 
Foi uma operação demorada, só voltando a normalidade por volta 19:00 horas e 15 minutos. 
Neste período quem morava na rua joão Batista Lacerda Montenegro e ruas paralelas até as confrontações da Francisco Alves Martins, sofreu o sufoco de não tomar uma água gelada, vê seus mantimentos (frios) depositados na geladeira perdendo qualidade, não ligar TV, ventilador, liquidificador e Internet. 
A reclamação que fazemos é que a companhia elétrica, não antecipou nenhum aviso informativo deste serviço. 
Quando ocorre o blecaute provocado por uma descarga elétrica até que compreendemos a escuridão. 
Este não foi o caso de hoje em Carnaubais. 
A Cosern mandou um imensa equipe dos seus quadros de trabalho, fazer a permuta da posteação em algumas ruas, tendo que desligar parte geral do trecho trabalhado. 
A etapa de serviço era previsível, achamos falta de respeito com o seu usuário que paga os olhos da cara pelo uso do produto da Cosern. 
Finalmente isso é Brasil e cada um age da forma que quer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário