quinta-feira, agosto 31

Setor de Recursos Humanos apresenta Projeto de Promoção à Saúde dos Servidores


O Projeto de Promoção à Saúde dos Profissionais do RH foi apresentado aos servidores na tarde desta quarta-feira (30), no Auditório do Centro de Cultura José Coriolano, pelo Chefe de Recursos da Prefeitura de Ipanguaçu, Pedro Janildo.
Com a finalidade de ajudar a promover à saúde do trabalhador, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração em parceria com os profissionais municipais, cria o Projeto de Promoção à Saúde dos Profissionais do Recursos Humanos – PSPRH, visando desenvolver ações do Grupo Psicossocial mensalmente, com o objetivo de fornecer mais qualidade de vida aos servidores e consequentemente ao serviço público.
Na ocasião, o Chefe de Recursos Humanos ressaltou o comprometimento do Prefeito Valderedo Bertoldo, para com todos os servidores da gestão, atuando sempre de maneira igualitária, oportunizando ações como esta, visando contribuir para o desenvolvimento das atividades do setor. Na oportunidade, estiveram participando do momento profissionais das Secretarias de Assistência Social e Saúde do município.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário