quarta-feira, agosto 30

QUEM DIRIA

Resultado de imagem para O desembargador Francisco Barros
Na vida tudo tudo é provável ou improvável diante do que se faça. Jamais passaria pela minha cabeça que o contemporâneo de casa de estudante em Natal, vindo da pequena cidade Olho D'água no oeste potiguar, meu colega de três anos consecutivos no Atheneu Norteriograndense, escola que concluimos o curso clássico, chegasse a tal situação. 
Fazer seus familiares e amigos passar por tamanho constrangimento  é muita falta de juízo do ex- desembargador Francisco Barros Dias. 
O pior é chegar a esta triste realidade, depois de galgar o mais elevados patamares do campo jurídico, através dos sacrifícios feitos, tornando-se Juiz Federal, bem sucedido na vida, ter se embrenhado no caminho tortuoso da corrupção a ponto de estar hoje preso por conduta ilegal. 
É lamentável que isto tenha acontecido, depois de muitos anos de trabalho na 5a região em Recife, estando aposentado e neste curto intervalo de tempo mergulhar profundamente no calabouço da desonestidade.
Sinceramente, fiquei estarrecido e perplexo quando vi na tela da Inter TV o episódio da sua prisão.
Dou louvores à Deus por ter me concedido até o momento no caminho da honra, sem ambição de poder, riquezas materiais, seguindo o bom exemplo que papai sempre me ensinou: meu filho dinheiro rendoso e prosperador é tudo quanto você ganha com o suor do seu corpo, numa jornada honesta do que podes realizar. Assim espero findar os meus anos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário