domingo, agosto 27

Na luta do século, Floyd Mayweather vence Conor McGregor



Combate, que uniu estrelas do boxe e do UFC, ocorreu em Las Vegas, na noite deste sábado (27)

O Estado de S. Paulo
27 Agosto 2017 | 02h21
Floyd Maywheater e Conor Mcgregor, em combate em Las vegas
Floyd Mayweather Jr. acerta Conor McGregor, durante combate em Las Vegas; nocaute veio apenas no décimo assalto Foto: isaac Brekken / AP
O boxeador Floyd Mayweather Jr. venceu a chamada “luta do século”, contra o lutador de UFC irlandês Conor McGregor. O combate, que usou as regras do boxe, terminou com um nocaute técnico do lutador americano, durante o décimo assalto. A luta ocorreu na madrugada deste domingo (27), na cidade americana de Las Vegas, e foi uma das mais aguardadas nos últimos anos.
Após seis rounds mornos, o cansaço de McGregor começou a pesar após o sétimo assalto. Mas, mesmo com investidas pesadas, Mayweather parecia ter a tática de administrar o resultado até o final do combate. Porém, no décimo round, uma boa sequência de golpes encaixada pelo americano significou nocaute técnico e o final da luta.
Após o fim da luta, o lutador irlandês reconheceu que o cansaço o prejudicou na fase final "Eu estava apenas um pouco fatigado. Ele [Floyd Mayweather] estava muio mais sereno nos seus golpes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário