segunda-feira, agosto 28

Escola Municipal Francisca da Salete Ribeiro Barreto leva ouro no Vôlei de Duplas nos Jerns

A Escola Municipal Francisca da Salete Ribeiro Barreto, do bairro Ilha Grande, leva o título dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS), etapa Assú. Partidas foram realizadas no CEPE, em Assú.
Na modalidade Vôlei de Duplas, categoria infantil, a equipe composta pelos atletas Joás Souza Siqueira e Franklin Bezerra de Oliveira Júnior, da escola Francisca da Salete Ribeiro Barreto venceu a equipe do Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), na manhã deste sábado (26) e sagrou-se campeã da etapa Regional.
Em segunda partida da manhã, a escola foi novamente medalhista na modalidade Vôlei de Duplas, desta vez na categoria juvenil, com os atletas Alexandre Bento Soares e Natanael Onofre Moço, alcançando a medalha de prata.
Destaque também para a excelente representação dos atletas/estudantes da Escola Municipal Adalberto Nobre da Siqueira, da comunidade de Tabuleiro Alto, conseguindo a medalha de prata na modalidade Futebol de Areia, na categoria infantil.
A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação disponibilizou total apoio aos atletas das escolas da rede municipal de ensino durante os jogos realizados neste etapa regional, e resultados como esses só reforçam o compromisso do Prefeito Valderedo Bertoldo com a Educação municipal.
Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário