quarta-feira, agosto 30

ARRÁIAS GRANDES E MIÚDAS

Resultado de imagem para arraias grandes e miúdas

Tem gente na pátria varzeana se fazendo de doido ou querendo usar de esperteza para se ver livre do foco da questão delatada pelo assessor do deputado Henrique Eduardo Alves o empresário Fred Queiroz. 
O rol de contemplados com a dinheirama de  Henrique em 2014, aconteceu em dois tempos distintos: 1º e 2º turnos das eleições majoritárias. 
Fred Queriroz iniciou dando nome aos bois para algumas arráias graúdas: prefeitos de algumas cidades de  médio porte no estado. Todavia a listagem é recheada por favorecimentos à algumas arráias miúdas como ex- prefeitos de cidade menores e vereadores. Uma fonte que anda fuçando informações mais concretas para repassar para nossa redação me falou o seguinte:  Para o vale do Açu fora destinado algo em torno de 1 milhão de reais.
Foi mais taxativo o município de Carnaubais teve ajuda para o palanque de Henrique e Wilma de Faria em torno de 90 mil reais. Foi dando dica e revela que cerca de 11 municípios do vale teve uma liderança intermediária repasssando valores menores destinados pela chapa majoritária. 
Resta o blog descobrir quem no palanque de Henrique Alves teve o prestígio de manusear esta bufunfa. Somados as cifras 90 mil + 11 cotas de 10 mil são iguais a 200 mil, uma boa grana para para se administrar. O danado é que Henrique Alves levou peia na terrinha de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário