Tem gente na pátria varzeana se fazendo de doido ou querendo usar de esperteza para se ver livre do foco da questão delatada pelo assessor do deputado Henrique Eduardo Alves o empresário Fred Queiroz.
O rol de contemplados com a dinheirama de Henrique em 2014, aconteceu em dois tempos distintos: 1º e 2º turnos das eleições majoritárias.
Fred Queriroz iniciou dando nome aos bois para algumas arráias graúdas: prefeitos de algumas cidades de médio porte no estado. Todavia a listagem é recheada por favorecimentos à algumas arráias miúdas como ex- prefeitos de cidade menores e vereadores. Uma fonte que anda fuçando informações mais concretas para repassar para nossa redação me falou o seguinte: Para o vale do Açu fora destinado algo em torno de 1 milhão de reais.
Foi mais taxativo o município de Carnaubais teve ajuda para o palanque de Henrique e Wilma de Faria em torno de 90 mil reais. Foi dando dica e revela que cerca de 11 municípios do vale teve uma liderança intermediária repasssando valores menores destinados pela chapa majoritária.
Resta o blog descobrir quem no palanque de Henrique Alves teve o prestígio de manusear esta bufunfa. Somados as cifras 90 mil + 11 cotas de 10 mil são iguais a 200 mil, uma boa grana para para se administrar. O danado é que Henrique Alves levou peia na terrinha de Santa Luzia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário