quinta-feira, agosto 31

ICÓGNATA

Resultado de imagem para arpão e anzol

Um quebra cabeça sem precedente está acontecendo em Carnaubais com as lideranças que formaram o palanque de Henrique Alves em 2014. Se perguntarem a Dr. Zenildo que é um bacurau com plumas enraizadas na sigla desde os tempos que surgiu a famosa Cruzada da Esperança sobre o dominio do seu pai seguidor de Aluízio Alves, este sai de cátedra na negativa dizendo o seguinte: Não fiquei com esta responsabilidade perante a cúpula do PMDB, havia prefeito no municipio e um coordenador de campanha que não "fui eu, minha mulher, nem meu filho". 
O ex-prefeito Benevides descarta esta possibilidade de forma que diante da imensa atribuição do cargo, sobrecarregado com o municipio por inteiro, abriu mão desta tarefa. Foi escolhido  um coordenador pra direcionar os rumos do grupo. Este  achando que ele com o cofre da prefeitura sobre seu controle não precisava de dinheiro de campanha, fazia apenas comunicar que táva agindo de acordo com as orientações da chapa majoritária. 
Neste caso sobra pra o coordenador tal missão ou ninguém do palanque de Henrique quis pegar nesta botija? 
Como o imbróglio está em fase de fisgarem as arráias graúdas, vamos aguardar a hora do arpão dos investigadores  desta dinheirama ser lançado aos peixes míúdos, pra se saber quem enganchou a corda do chumbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário