quinta-feira, agosto 31

ÁGUA PARA QUEM PRECISA


Dr. Thiago atento aos reclamos e necessidades do povo das áreas de assentamentos, não desiste de lutar para solucionar um problema que há tempo se arrasta em seu município. 
Herdando uma estrutura completamente defasada no fornecimento de abastecimento do Poço Ban 1, não se escondeu do problema e olvidou várias viagens à Natal, Brasília pra encontrar uma saída viável da triste realidade vivenciada por seus colonos. O Dr. depois de conseguir com SEMARH a perfuração de dois poços perfurou o primeiro  com profundidade de 133 metros, encontrando água de boa qualidade. 
Iniciou a perfuração de outro na mesma região do colapso existente: são 30 metros já perfurados conforme constatou hoje na visita que fez em companhia do secretário de recurso hídricos do município Nilson Dias e Francisco Pinto coordenador. 
O dr. Thiago garante que  em breve esta problemática estará superada com água jorrando na torneira da casa do produtor, servindo suas necessidades domésticas, saciando  a sede humana, rebanhos animais e aguando os quintais de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário