terça-feira, agosto 29

DESTAQUE DO BLOG LUCIANO SEIXAS

Lions Clube chega a Alto do Rodrigues para prestar serviços


O Lions Clube já se faz presente de maneira forte e atuante agora em Alto do Rodrigues. Desde sua formação e oficialização realizada na última sexta feira(25),  na quadra de esportes Omar Rodrigues. 
Numa noite memorável solene e festiva, com a presença de várias autoridades do Lions Regional, onde deram posse ao quadro de sócios e diretores para o ano leonístico 2017/2018, bem como o recebimento da carta constitutiva do clube, formalizando assim o clube para atuar em pro de toda a comunidade Altorodriguense. 
Tomaram posse os leões: Giovani Justino S. Filho, Abelardo Rodrigues, Antonio Rodrigues de Melo, Carlos da F. Montenegro, Francisco Aérico da Costa, Giovani Justino, Heide Maria de Sá, Izaias Bezerra de Sousa, Jamilton Alves Ribeiro, José Xavier Neto, Josenildo Calixto, Luanna Yasemithas S, Cosme, Macelo Fernandes de Lima, Marcelo Guntemberg R. de Sá, Márcio Gomes Ribeiro, Priscilla Andrielle N.Queiroz, Rita Martins da S. Rodrigues, Rosileide Gomes L. Rodrigues, Taildo do Nascimento Barros. 
 O Lions Clube de Alto do Rodrigues foi apadrinhado pelo Lions clube de Macau um dos maiores clube e mais atuante da região com cerca de 150 associados. A criação do Clube de Lions do Alto do Rodrigues, se deu ainda na gestão do governador de distrito LA5, o CL Fábio Sá. Contou com o apoio decisivo das CCLL Flavia Sá e Katiene Sá. 
O Clube agora parte para programar as suas ações junto a comunidade de Alto do Rodrigues e participar das obrigações sociais e administrativa conforme determinação das normas de Lions Internacional.
Diretoria do Alto do Rodrigues: Giovane Filho, Jamilton Alves, Antonio Neto e Zé Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário