quarta-feira, agosto 30

Adutora para Baraúna terá ordem de serviço em setembro, afirma Souza


Uma excelente notícia para Baraúna. O deputado Manoel Cunha Neto (PHS), “Souza”, saiu com alegria incontida de audiência agora à tarde quarta-feira, (30), com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), engenheiro Marcelo Toscano.
 
“A luta que começou no início de nosso mandato, em 2015, está prestes a ter um desfecho vitorioso. As comunidades de Campestre, Juremal e Vertentes em Baraúna vão ganhar sua adutora”, conta Souza.
 
“Nos próximos dias, em setembro, será dada a ordem de serviço para essa importante adutora que levará água a mais de cinco mil pessoas, num investimento próximo a R$ 8 milhões”, acrescenta o deputado.
 
Souza lembra que o comunitário “Dedin” procurou-o no início de 2015. O reforço na luta veio com o atual secretário de Habitação da Prefeitura de Baraúna, Wilson Cabral. O movimento cresceu, a comunidade se envolveu e o deputado tem participado de diversas audiências sobre o assunto.
 
No dia 14 de setembro de 2015 houve a reunião que contribuiu para avançar no entendimento, para que essa obra seja executada, quando Souza esteve ao lado de Wilson, Dedin, a então vereadora Divanize de Oliveira, ex-vereador Valdecir Santos Júnior, Célia Bezerra e Chico Rafael em reunião com Marcelo Toscano.
 
“A luta não terminou. Vou ver e sentir essa água jorrando nas comunidades, quero estar dividindo essa alegria”, avisou Souza.

Participaram da reunião os vereadores de São José do Campestre,  Preto e Edu de Xico Lico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário